Pages

quarta-feira, junho 22, 2011

Finais alternativos para o filme V de Vingança

No dia 04 de maio, os alunos do PIBID na Escola 31 de Janeiro produziram finais alternativos para o filme V de Vingança (V for Vendetta).

O filme retrata um mundo onde a Inglaterra sofre nas mãos de um regime totalitário e um "terrorista" - auto-denominado V - resolve abrir os olhos da população por meio de atentados contra o governo. (Leia aqui a sinopse completa)

Finais alternativos (nos textos abaixo há revelações sobre o enredo do filme)

"V não deveria ter morrido. Deveria ter ido com ela espalhar a ideia em outros lugares, acabando com o totalitarismo e gerando a democracia, não só na Inglaterra, mas em todo o mundo." (Bianca, Débora, Gabriela Grün e Deisi)

"Ela deveria morrer junto com ele, pois ela o amava. As pessoas mortas não deveriam ter aparecido, ainda que quisessem mostrar que as ideias nunca iriam morrer. Deveriam ter feito uma propaganda com as ideias das pessoas." (Camila, Carol, Mateus e Gustavo)

"V não havia morrido, pois forjou sua morte. Após a revolução ele se reencontra com Evey, ela se junta a ele e, juntos, comandam a revolução.(Larissa, Mariana, Marieli, Michaele, Renata e Tayná)

"Os dois tiveram um relacionamento amoroso enquanto V escondia Evey em sua casa e, como a última missão de V era se vingar do Chanceler Adam Sutler, ele leva Evey até os vagões cheios de explosivos dizendo que está nas mãos dela a decisão do futuro do povo e após o último beijo dos dois V vai concluir sua missão.

Depois de muito sangue e horror, V volta aos braços de Evey, onde acaba se entregando à morte e Evey, muito triste, decide explodir o parlamento. Depois de nove meses V ressurge, mas como uma herança." (Gustavo e John)

0 comentários:

Postar um comentário

PIBID de Letras Feevale. Tecnologia do Blogger.
 

Seguidores