Pages

quinta-feira, junho 27, 2013

1º Fórum Interinstitucional Pibid e 2º encontro das Licenciaturas


Práticas de Iniciação à Docência na Formação Inicial - Unisinos


O Pibib de Letras a convite da supervisora Institucional dos Pibid da Feevale, profa. Inês, participou do 1º Fórum Interinstitucional Pibid e 2º encontro das Lincenciaturas - Práticas de Iniciação à Docência na Formação Inicial na Unisinos em 24 de junho de 2013.

Representando o Pibid de Letras, as acadêmicas - bolsistas, Bethânea Linden, Jéssica Schmitz, Júlia Cunha e Maristela Zimmermann, levaram os trabalhos ralizados no IX Salão de Extensão da Feevale, de seus respectivos grupos das escolas em que atuam nas oficinas do Pibid, para serem expostos neste evento.

Neste 1º Fórum Interinstitucional Pibid e 2º encontro das Licenciaturas, as acadêmicas-bolsistas do Pibid de Letras, também tiveram a grande oportunidade de relatar suas experiências de práticas docentes nas oficinas do projeto, e da importância destas atividades para sua formação acadêmica, palestrando no Anfiteatro Padre Werner para os demais participantes deste evento. 
Abaixo fotos do evento (clique para ampliar):


1 comentários:

  1. Olá colegas do PIBID/Letras, somos do PIBID/Pedagogia e viemos aqui para divulgar nosso vídeo, produzido para o Seminário que ocorreu ontem na Feevale. Muito obrigado!

    https://www.youtube.com/watch?v=xxK_VG9b75U

    ResponderExcluir

PIBID de Letras Feevale. Tecnologia do Blogger.
 

Seguidores