Pages

sexta-feira, novembro 12, 2010

Hoje em dia!

Meninos da minha idade aproveitam muito essa fase chamada adolescência, onde tudo é diversão. Gostamos de esportes, vídeo game, festas... Sair aqui e ali pegando as menininhas.
Já nós meninas pensamos mais em nosso futuro, nos divertimos, mas nunca esquecendo dos deveres e dos estudos, não saímos por ai pegando geral como eles, mas temos nossos namoricos, é claro, gostamos de baladas mas sabemos quando ir e onde ir.
Essa é uma fase de grandes descobertas, onde tudo é novo e interessante. Meninos e meninas gostam de coisas diferentes, mas todos nós sabemos que isso é normal, é coisa da idade.
Enfim, sabemos que os tempos mudaram, os jovens não são mais os mesmos e a diferença entre eles é cada vez maior. Porém, devemos reconhecer que se fossemos todos iguais, a monotonia tomaria conta de nossas vidas. As diferenças existem e devem ser respeitadas.

Fernando Toledo, Daniela Ramme e @AlanGloss - Escola 31 de janeiro
*proposta da atividade: após leitura e dramatização de crônicas em sala de aula, escrever uma crônica, literária ou jornalística, para ser postada aqui no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

PIBID de Letras Feevale. Tecnologia do Blogger.
 

Seguidores